O que é KIN?
A Kin incentiva desenvolvedores de aplicativos para aumentar o engajamento, gerar renda e ter crescimento sustentável como parte de um ecossistema no qual todos ganham juntos. Com ferramentas blockchain fáceis de usar e a segurança e velocidade da Kin Blockchain, os desenvolvedores são capazes de aproveitar o poder da criptomoeda sem todas as complexidades de backend da tecnologia.
Como funciona?
A Kin foi criada em 2017 para usar o poder da blockchain e das criptomoedas na criação de um novo ecossistema que coloca desenvolvedores, usuários e criadores de conteúdo trabalhando em conjunto. Ao alinhar os interesses de todos, a Kin se livra de possíveis conflitos e os substitui por uma maneira totalmente nova de pensar que permite que todos sejam bem sucedidos.
Assim, desenvolvedores de aplicativos podem se concentrar na criação das melhores experiências para o usuário. Os usuários aproveitam os melhores aplicativos sem se preocuparem com roubo de dados e todos são reconhecidos e recompensados pelo que criam. Esta não é apenas uma nova maneira de fazer negócios, é uma nova maneira de pensar que prioriza as pessoas, com foco na criatividade, experiência e conexão de todos.
O que isso pretende solucionar?
Milhões de usuários já têm acesso à Kin por meio de aplicativos populares, como Kik, Perfect365, Tapatalk e Madlipz, que ajudam os usuários a serem reconhecidos e recompensados de maneira justa pelo que criam. Os desenvolvedores de aplicativos também acabam criando maior envolvimento, aumentando a renda e tendo crescimento sustentável como parte de um ecossistema no qual os usuários e desenvolvedores ganham juntos.
Quais são os recursos da KIN?
Ferramentas blockchain fáceis de usar
Os usuários podem ser recompensados pelo valor que criam para o ecossistema
Blockchain desenvolvida com intuito de priorizar as pessoas